domingo, 16 de janeiro de 2011

Qualquer Coisa...

Oiiii

Uma das minhas resoluções de ano novo foi a de postar no blog pelo menos uma vez por semana. E cá estou eu, olhando para a tela do computador sem saber o que dizer. Bem, eu poderia dizer que estou em Vitória, em repouso por conta de uma infecção urinária, com dores por todo o corpo. Mas isso não seria muito bom, né? Poderia dizer também que estou feliz porque acho que vou conseguir a minha vaga no curso de Psicologia porque, apesar do resultado só sair dia 28, o resultado da 2ª etapa me deu esperanças. Mas isto seria mera especulação. Poderia dizer também que estou chocada com a tragédia na Serra Carioca. Mas isto seria redundante. Não há mais o que se falar sobre isso, né? Poderia falar besteiras, ou ainda, algo profundo... mas sinceridade? Não tô muito a fim! Pode ser esta dor no corpo que não passa que está me deixando desanimada... façamos assim, amanhã eu volto!

Beijos e Bons Ventos prá vcs!



“Não encontre defeitos, encontre soluções, qualquer um sabe queixar-se” (Henry Ford)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...