segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu voltei, voltei para ficar...

Oi,
Quanta saudade! Não vou nem tentar me explicar porque estive fora tanto tempo... Foram tantas emoções, he,he, he...mora, broto? ( Roberto Carlos na veia... ou na véia??? ).
Bem, espero estar mais presente neste 2011 cheio de ótimas perspectivas! Eu adoro ano novo... parece que estou tendo uma nova chance de fazer as coisas direito, de experimentar coisas novas, de deixar para trás sentimentos ruins... Gosto da sensação de que tenho novos 365 dias para mudar! E este ano promete: casa nova ( pelo menos, uma parte dela..), escolas novas, turmas novas, alunos novos e se Deus quiser, um curso novo! Quando fazia a faculdade de Educação Física eu me apaixonei pela psicologia, mas não quis transferir de curso. E este ano, prestei vestibular para Psicologia. Estou aguardando o resultado ansiosamente, mas com o pé no chão. Se não conseguir, tento de novo. E de novo. E de novo! ABRA OS BRAÇOS PARA O NOVO!


Enfim, estamos aí, 2011, para o que der e vier! E para celebrar este ano que se inicia, deixo a letra de uma música de Gonzaguinha, " O Homem Falou", que eu amo, e que para mim, é uma elegia a alegria de viver! Venha que a festa é nossa e não vamos deixar ninguém atrapalhar!

Pode chegar
Que a festa vai
É começar agora
E é prá chegar quem quiser
Deixe a tristeza prá lá
E traga o seu coração
Sua presença de irmão
Nós precisamos
De você nesse cordão...

Pode chegar
Que a casa é grande
E é toda nossa
Vamos limpar o salão
Para um desfile melhor
Vamos cuidar da harmonia
Da nossa evolução
Da unidade vai nascer
A nova idade
Da unidade vai nascer
A novidade...

E é prá chegar
Sabendo que a gente tem
O sol na mão
E o brilho das pessoas
É bem maior
Irá iluminar nossas manhãs
Vamos levar o samba com união
No pique de uma escola campeã...

Não vamos deixar
Ninguém atrapalhar
A nossa passagem
Não vamos deixar ninguém
Chegar com sacanagem
Vambora que a hora é essa
E vamos ganhar
Não vamos deixar
Uns e outros melar...


Beijos e Bons Ventos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...