segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esqueci...

Ah, esqueci de comentar sobre a dieta! Meninas, acho que descobri a MINHA dieta. Emagreci quase 5kg em menos de 1 mês. Parece mentira, nem eu acreditei! Eu estava com 79,8 kg no inicio da dieta e agora estou com 75 kg. O que eu fiz? Eu simplesmente cortei os carboidratos simples tipo pão francês, macarrão, bolos, doces, arroz branco. Cortei aproximadamente 70 a 80% dos carboidratos e quando como, só carboidratos complexo como pão integral, frutas, etc. E me sentindo ótima, sem fraqueza, sem dor de cabeça, sem dor no corpo. Investi em saladas, carnes variadas ( frango, boi, porco, peixe) e frutas. Parece que meu organismo não se dá muito bem com carboidratos. E posso contar outra coisa maravilhosa? Nas festas de fim de ano eu deixei a dieta de lado, porque ninguém é de ferro. Pensei que havia engordado tudo novamente, mas qual não foi a minha surpresa quando subi na balança e vi que não havia engordado nada. Tudo bem, que eu não perdi, mas mantive o mesmo peso de antes das orgias gastronômicas no natal e ano novo!
Hoje retornei a dieta e vamos ver se continuo eliminando meus quilinhos a mais. E quando entrar fevereiro, volto a natação. Porque me perdõe as sedentárias, mas atividade física é fundamental... rsrsrsr!
Então é isso, mais beijos e bons ventos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...