quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ói eu aki traveis!!!!

Olá,
Prá fazer diferente, eu fiquei séculos sem aparecer por aqui! Vocês sabem que eu sou assim mesmo, não sei seguir uma rotina por muito tempo e não sei me organizar direito. Além disso, às vezes me sinto meio sem assunto, gostaria de falar sobre muitas coisas e acabo não escrevendo sobre nada. Até que se fosse um tratado sobre o "nada", rsrsrsrs....
Mas , enfim, chega de lamúrias... vamos ao que interessa... eu voltei, voltei para ficar... (será???) E após uma fase TPMística, super- hiper-mega-irritada, brigando até com as paredes, estou hoje meiga e sorridente, cheia de amor prá dar ( nem tanto, já que a dita cuja ainda está por aqui). Coitado do marido, como é que me aguenta? Sei que na maioria dos dias sou da paz, não gosto de arrumar briga, mas nesta fase pré-menstrual tenho ficado quase uma ogra, não como a Fiona que é uma ogra super fofa, mas aquela bem irracional. Acho que devo procurar um médico pois sinto que a cada mês fico mais irracional. Fiz 41 anos este ano e acredito que seja idade já cobrando seus impostos atrasados e futuros...
De todo modo, estou hoje me sentido bem, calma, tranquila...com um pouco de cólica, mas feliz!
Um beijo para todos e fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...