quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Idéias para uma árvore de natal


Olá!
Sei que ainda é um pouco cedo, mas embalada por algumas lojas que já exibem material para o natal, eis que me surge uma vontade imensa de fazer alguma coisa diferente para o natal. Como diz a Elisa, do ela fala e sai andando, não quero mais aquela arvorezinha de escovinha de limpar mamadeira, rsrsrsr... tenho uma árvore pequena há mais de 5 anos e sempre com as mesmas bolinhas, os mesmos anjinhos... gostaria de fazer algo mais rústico, mais criativo, mais hardcore(menos,menos...) !
Sei lá, pensei em árvore enfeitada com pimentas ou com mini galinhas, ou ainda um móbile de anjos, ou só anjos de cordão.Eu tenho um pequeno problema: minha casa é pequena, portanto não pode ser nada muito grande. Minha sala está um tanto abarrotada e qualquer coisita a mais cansa a vista.

Se alguém tiver alguma idéia, por favor me avise!!!!!!
Uma amostra do que vai pela minha cabeça de vento:



Essa imagem eu peguei aqui




Bons Ventos para Vocês!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...