terça-feira, 7 de junho de 2011

Promessa!

                    Que coisa! Acho que estou precisando de um banho de descarrego, de proteção contra mau-olhado, sei lá! Toda vez que penso que estou melhorando da labirintite, ela retorna do nada... semana retrasada tava com uma gripe fuderosa, esta semana estou com infecção urinária- pela terceira vez este ano - e hoje também estou com zumbido no ouvido!Quero ser positiva, não quero reclamar de nada, mas já deu, né? Acho que já tá na hora de  retomar a minha vida normal, cumprir meus compromissos direito...Pôxa, este ano começou tão legal: retomei minha segunda matrícula no estado, passei no vestibular de Psicologia, estamos terminando a parte de baixo da casa nova... quero curtir tudo isso, na boa! Vamos combinar, tá Papai do Céu, me faz melhorar que eu fico um ano sem tomar Coca-cola zero, nunca mais fico com preguiça de levantar de manhã prá ir prá Facul e nem reclamo de meus amados alunos!
No mais, ainda no clima de Dia dos Namorados ( espero estar bem melhor, né, Papai do Céu?) posto mais uma letra do Gonzaguinha:

AMOR

Um filho curioso pergunta
E o amor diga lá o que será, meu pai?!
Ah! Meu filho o amor tem quatro letras como Roma
Ma com certeza nem todos os caminhos passam por lá
Amor
Roma
Manhã de sol no coração
Eterna floração
Elixir-fonte da juventude
Amar bonito ser bonito estar
Nos olhos de quem sente a gente
Através da quente lente
Que é amar
Delicadeza amor, teu nome é rosa
Daquela sem mazelas e espinhos
Daquela com perfume o tempo inteiro
E que a gente quer plantada no jardim do nosso peito
Te morrer
É flor que vende o homem e não derrota, nunca!
É porta para o lado colorido
É sonho bendito
Delicia
De vida
Um filho curioso pergunta
E o amor, diga lá, o que será meu pai?!
Pra quem já mais amou eterna vontade
Pra quem ama
Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...