terça-feira, 21 de junho de 2011

Croc,croc

Às vezes acontece... entro no blog, abro a página de postagem e... nada... nadinha... não consigo escrever uma linha! Outras, eu escrevo, escrevo e quando estou no final... deleto tudo! Sei lá o que me dá, não quero meu prazer... aí vou passear pelos blogs da vida e vejo tanta gente escrevendo sobre tanta coisa, que eu fico me sentindo a mosquinha do cocô do cavalo do bandido... mas aí outro dia, me sinto inspirada, sai até poesia... vai entender! Bem, hoje foi só para desabafar... outro dia eu volto...

 Beijos e Bons Ventos para vcs!

Um comentário:

  1. amiga querida q tanto gosto e admiro...

    "Hoje certamente, tudo dará certo,o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho,trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia."
    beijos carinhosos sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...