terça-feira, 22 de março de 2011

Para falar de amor...

Te amo quando me olha,
Te amo quando me ouve,
Te amo quando me fala,
Te amo quando me toca...
Te amo quando me enxerga além do que vê...
Te amo quando me escuta além do que eu falo...
Te amo quando me fala além das palavras...
Te amo quando me toca além da pele...
Te amo quando me ama  mesmo eu estando feia, desarrumada, com sono...
Te amo quando me ama   mesmo eu estando mal humorada ou com preguiça...
Te amo quando me ama  mesmo quando queimo o arroz, mancho a camisa, quebro a louça...
Te amo quando me ama simplesmente
e mesmo quendo está chato, mal humorado, resmungão
quando enrola prá consertar o que está quebrado,
quando reclama da falta de dinheiro,
quando diz que está carente...
Sim, te amo por tudo isso e apesar de tudo isto...
Te amo, te amo, te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...