terça-feira, 22 de março de 2011

Notícias do Front

Sim, porque vivemos uma guerra... e não tô falando da do Kadaffi... tô falando que é esta vida louca da gente... aliás, me parece mais uma guerra misturada com provas de gincana...Ainda não consegui entrar no ritmo: semana passada faltei dois dias de aula prá resolver assuntos pendentes... ainda falta comprar itens da lista escolar do Henrique... marcar médico, outra tarefa não cumprida...quando pensei que minha vida profissional tava ajeitada, uma reviravolta e lá vou eu de volta para coordenadoria... A casa, parece um manicônio... é roupa espalhada pela casa, sapato, a pia da cozinha num alvoroço só... mas hoje me rebelei, do jeito que está vai ficar! Afinal não sou a única moradora deste hospício... e assim, vou caminhando, saltitante, lépida e fagueira com um belo sorriso estampado no rosto, apesar dos mísseis e torpedos que tentam me atingir!

Beijos e Bons Ventos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...