segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu queria...

Hoje resolvi postar mais de uma vez... td bem,já que fazia um bom tempo que não postava nada.
E me deu vontade de escrever sobre coisas que eu queria. Isso mesmo, coisas que eu queria( e quero) e que por motivos diversos, seja a minha absoluta incompetência ou a a falta de tempo, ou ainda a minha preguiça habitual ( cof, cof), não fiz, não tive, não consegui. Claro que esta não é uma declaração de que eu queria e nada mais posso fazer. Pelo contrário, esta é uma forma de eu me lembrar das coisas que eu desejei e deixei de lado.
Então, vamlá:
Eu queria:
1) ser mais vaidosa
2) emagrecer
3) ser mais habilidosa para trabalhos manuais
4) ter uma casa arrumadinha, cheirosinha, gostosinha
5) ser mais disciplinada
6) ter uma máquina de costura
7) escrever um livro
8) fazer bonecas de pano
9) fazer psicologia
10) ser mais romântica
11) ter uma lua de mel
12) gostar muito de malhar
13) ser menos esquecida
14) perder o medo e aprender a dirigir
15) aprender a dizer não sem peso na consciência
16) reservar um tempo para minhas amigas
17) aprender a cantar
18) resgatar a minha espiritualidade
19) aprender a tricotar


Bem, deve ter muito mais coisas que eu queria, mas que no momento não me lembro... assim que for lembrando vou adicionando a lista...

Beijos e fuiii!

Um comentário:

  1. Dizer não sem peso na consciência definitivamente me parece a coisa mais difícil da sua lista "para mim"....aff, hoje mesmo tive que fazer isso e fiquei tão mal, mas disse NÃO...risos...
    Psicologia é bom demais Dê, espero que você consiga vai se apaixonar, vai mudar sua vida definitivamente....
    Meu gato está bem trabalhando e todo animado, mas com saudades e eu também, mas daqui uns dias ele está de volta....
    Um blog mais amplo este né? Melhor assim, pelo menos quando enjoar de dieta não enjoa de escrever ....
    Beijocas e ja estou te seguindo (Como sempre...).
    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...