quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Operação Verão Mais Sequinho!!!

Declaro oficialmente aberta a operação Verão Mais Sequinho!!! Calma, não se trata de uma levantada no clima, que aliás, já está seco demais... Trata-se de dar uma secadinha na minha, não tão esguia, silhueta!
Bem, e como isso vai acontecer??? Com medidas simples e, espero eu, efetivas. Vamos lá:

Objetivo: Eliminar cerca de 6 kg até dezembro
Estratégia:
  • Reeducação Alimentar: Fazer 1 refeição a cada 3 horas, Diminuir a ingestão de carboidratos, gorduras e açúcar; aumentar a ingestão de verduras, frutas e legumes; cortar bebidas alcoólicas e refrigerantes; beber dois litros de água ( no mínimo).
  • Atividade Física: Voltar a natação, fazer abdominal todos os dias.
Rotina Alimentar:

Café da manhã: Iogurte desnatado+ ração humana ou
Café com leite + adoçante + fatia de queijo branco + 1/2 fruta

Lanche: 1 fruta ou
1 porção de gelatina ou
1 suco

Almoço: Salada
2 colheres de arroz ou 1 batata cozida
1/2 concha de feijão
1 porção de carne ou
1 porção de macarrão
legumes e folhas cozidos ( abobrinha, chuchu, espinafre, berinjela, brocólis, etc)
1 porção de carne

Lanche: 1 fruta ou
1 suco

Jantar: Salada ou legumes cozidos
1 porção de carne

Ceia: 1 copo de leite com adoçante ou
1 xícara de chá ou
1 iogurte desnatado



Bem, estou disposta a encarar este desafio. Não vou nem cogitar a possibilidade de desistência. Estou com 79 kg e sei que 6 kg a menos ainda não me dará o passe livre para vestir aquele biquini, mas já me deixa mais leve, com certeza. Força para mim e Bons Ventos para Vocês!







Um comentário:

  1. Bem que tento, mas disciplina eu não tenho....juro....rsss......bjks....Gil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...