quarta-feira, 28 de abril de 2010

Oieeeeee!














E aí,salve, salve comunidade blogueira! Td na paz????

Altamente impressionada com os blogs das moçoilas que falam sobre tudo, tudinhooooooo mesmo, resolvi que era hora de deixar a preguiça de lado e exercitar meu lado, digamos, Clarice Lispector (kkkkkkkkkkkk, ô pretensão) e colocar meus (podres) dotes literários prá fora!
E assim, estamos nós (nós???) aqui disposta a trocar informações, fuçar, bisbilhotar, aprender um pouquinho dessas artes maravilhosas _ ô gente de talento ( invejaaaaaadobem)!
Enfim, eu tô aqui nem sei bem por quê... tenho algumas hipóteses:
1ª) Vontade de fazer parte dessa comunidade de blogueiras, que parecem um grupo de velhas ( no sentido figurado, of course) amigas toamando chá com bolo e trocando figurinhas;
2ª) Vontade de colocar minha colher nesse caldeirão efervescente de idéias ultra criativas, embora eu não seja nenhuma expert em trabalhos manuais...
3ª) Mudar um pouco minha rotina de dona de casa e mãe-que-trabalha fora... ter um contato mais leve, mais colorido...
Ops, para um primeiro post acho que falei demais... bem, para justificar o título daí de cima... antes eu era uma menina cabecinha de vento... ainda ontem uma adolescente com cabeça de tornado,rsrsrs, e hoje uma senhora de quarenta anos, mas sempre com a cabeça de vento!!!!!

Beijos para todas e todos!
Fika na Paz!

Obs.: Esta imagem linda aí de cima peguei no blog "À Flor da Pedra" do escultor José Silveira de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...